sábado, 14 de agosto de 2010

Partes mais esperadas de "Relíquias da Morte: Parte 2"



Sei que uma das partes mais esperadas de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" será o beijo do Rony e a Hermione... Mas também não podemos deixa de falar que, na minha opinião é a parte maissss esperada é o último embate de Harry e Voldemort. Então só para matar um pouco a ansiedade, ou pra aumentar aqui está as duas cenas:


•BEIJO DE RONY E HERMIONE

Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram e cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão.
- Isso é Hora? – perguntou Harry, timidamente, e, quando a cena não se alterou exceto por Rony e Hermione terem se abraçados com tanta força que chegaram a bambear, ele ergueu a voz: - Oi! Tem uma guerra rolando aqui!
Rony e Hermione se separaram ainda abraçados.
- Eu sei colega – disse Rony, com cara de quem acabara de levar um balaço na nuca -, então é agora ou nunca não é?
-Deixa pra la, e a Horcrux? – gritou Harry. – Você acha que poderia só... Só segurar isso aí, até apanharmos o diadema?
- Certo... Desculpe – disse Rony, e ele e Hermione começaram a recolher os dentes, os dois muito corados.





•O ÚLTIMO EMBATE DE HARRY E VODEMORT

- Avada Kedavra!
- Expelliarmus!
O estampido foi o de um tiro de canhão e as chamas douradas que jorraram entre as duas, no centro absoluto do circulo que eles tinhas descrito, marcaram o ponto em que os feitiços colidiram. Harry viu o jato de luz verde da maldição de Voldemort ir em encontro ao seu próprio feitiço, viu a varinha das varinhas voar para o alto, escura conta o nascente, girar pelo céu encantado como a cabeça de nagini, girar pelo ar em direção ao senhor que se recusava a matar e que viera, enfim, tomar legitimamente posse dela. E Harry, com a habilidade infalível de um apanhador, agarrou a varinha com a mão livre ao mesmo tempo que Voldemort caía para trás de braços abertos, as pupilas Ofídicas de olhos vermelhos virando para dentro. Tom Riddle bateu no chão com uma finalidade terrena, seu corpo fraco e encolhido, as mãos brancas vazias, o rosto de cobra apático e inconsciente. Voldemort estava morto, atingido pelo ricochete de sua própria maldição, e Harry ficou parado com as duas varinhas na mão, contemplando o invólucro do seu inimigo.
Um segundo arrepiante de silencio, o choque do momento suspenso no ar: então sobreveio o tumulto em torno de Harry...

Um comentário:

  1. Faltou o beijo do Harry e da Gina no aniversário dele! *-* É a parte que eu mais espero do filme =P

    ResponderExcluir