domingo, 21 de novembro de 2010

Opinião do Relíquias Brazil sobre Relíquias da Morte: Parte 1



Ontem eu assisti Relíquias da Morte: Parte 1 agora posso dizer o que eu acho.

Assistindo-se ao filme você não se sente entediado, não mesmo, o filme começa empolgante fica empolgante e termina empolgante, não achei que no meio do filme ficou tedioso ao contrário de muitos críticos. Até porque as conversas do Harry e da Hermione são sem duvida alguma muito estimulante para você saber mais sobre As Relíquias da Morte e As Horcruxes.

Assistindo a Relíquias da Morte: Parte 1 você percebe(quem leu o livro) que foi muito fiel, o mais fiel ao livro até agora, e posso dizer que dos 3 últimos filmes que o David Yates dirigiu sobre Potter esse foi o mais estimulante e mais perfeito da série.
Gostei muito da cena em que a Hermione apaga a memória dos pais dela, para que eles fiquei protegidos. Mas uma cena que me deixou decepcionado foi a partida dos Durleys, que eu pensei que seria mais emocionate, do tipo igual ao livro quando o Duda pede desculpas ao Harry (uma cena que todos os fãs iriam gostar, amar) Enfim…

A Batalha nos ceus do Sete Potters, ficou mais curta do que eu pensei que ficaria, mas pelo menos não cortaram. A cena do Ministério da Magia, eles nas florestas e a da casa do Xenofílio Lovegood superou minhas expectativas de tão boas que ficaram, e a animação que o David Yates resolveu usar para explicar As Relíquias da Morte me surpreendeu muito.

O desentendimento entre Harry e Rony foi muito revelador, porque o Rupert (Rony) pode mostrar o seu lado mais dramatico, porque até agora ele não teve chance pra isso nos filmes anteriores, e outra atuação que melhorou e muito foi da Emma Watson, com a cena que ela apaga a memoria de seus pais, ali ela mostra que seu lado atriz sempre esteve ao seu dispor e ela aproveitou e muito. A cena que Harry dança com a Hermione é muito linda e delicada, ao ponto dos dois mostrarem que a amizade deles é mais forte do que qualquer outra coisa.

Enfim o conjunto todo ficou muito bom, o David está de parabéns porque nesse filme ele mostrou o respeito que ele tem com os fãs da série, e que não fez cortes absurdamente horríveis.


Nota: 9/10.

OBS: Foi bobinha, mas fiz rs.

5 comentários:

  1. Li e gostei muito, como eu achei também, parabéns pelo blog (lindo).

    ResponderExcluir
  2. Querido você recebeu meu selo de qualidade: http://potterianohp.blogspot.com/2010/12/premio-dardos-e-selo-de-qualidade-1.html bjos

    ResponderExcluir
  3. parabenns por receber o selo de qualidade eu tmb tenho o meu siga meu blog do hp the quibbler vai ser otima a sua presença http://danixb-danixb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hey! Perceiro venho lhe informar que Potteriano mudou de endereço este é o nosso novo link : http://scar-head.blogspot.com/ Obg pela compreensão

    ResponderExcluir
  5. hey fãns do harry potter acesem e sigam!:
    http://historiasdoharrypotter.blogspot.com/

    ResponderExcluir